terça-feira, 12 de maio de 2009

Capítulo 9

(PS:Olha gente enquanto haver essa discussão a Nessa tava sentada na cama...dulado do Zac e a Megan de pé do lado da porta!!!)


XX:OQ TÁ ACONTECENDO AQUI ZACHARY DAVID ALEXANDER EFRON!!!

Quando Zanessa ouviu isso se separo logo...e Zac falo:

Zac:Oq vc tá fazendo aqui Megan???
Nessa:Quem é Megan????
Megan:Oh....queridinha....EU SOU A NAMORADA do ZAC!
Nessa:OQ???
Zac:Linda eu te explico....vc sabe q eu me mudei....quando eu morava lá eu namorava a Megan....era apaixonado por ela antes de conhecer vc...então falei pra ela q quando voltassemos a morar na mesma cidade...morar perto...eu voltaria a namorar com ela.
Megan:É isso ai...e EU estou morando nessa cidade.....3 quadras da kasa do Zac!!!!
Nessa:Mas ele ñ vai voltar a namorar contigo....ouviu???
Megan:Quem sabe....vamos ver oq ele fala!!!Fala Zac!!!
Zac:Eu vou ficar com a Nessa....desculpa Megan mas se vc quiser q a gente seja a.....
Megan:Nem pense em falar a palavra "amigo"...pq unica coisa q quero de vc é que seja meu namorado!!!
Nessa:E é uma coisa q ñ vai acontecer!!!
Megan:Vai...pior q vai!!!!
Nessa:Vamos ver???
Megan:Q pagar pra ver???
Zac:Chega Megan....Tchau!!!
Megan:E só mais uma coisa...............................

Á PEGUEI VCS!!!!

Para o proximo capítulo 2 coment's!!!

BjOOOOOOOO Nay!!!

PS:Tão gostando da história???


5 comentários:

  1. primeiro comentário que honra tah lindo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjussssssssss sua história tah lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus!!! O q será essa coisa q ela vai falar heim???? Tô ansiosaaaaaaa!!! Posta logo heim.... tô adorando a sua história!!! Parabéns!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Mee deeixoou suupeer cuurioosaaa , aii meeu Deeus , o quue essa neorótiica vaai fazer ? Caraa to suupeer anciosa pro proximoo capiituloo , postaa mais , bjs .

    ResponderExcluir
  4. eu era do zacenessa-tali.blogspot.com só que hakaram meu orkut e era a mesma senh tudo igual passe la no meu outro blog é igual só mudou o nome
    http://zacenessa-talita.blogspot.com/

    ResponderExcluir