quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Muito obrigada Tali... vou continuar postando..."Esse é maior"!


Capítulo 2

Zac:Quem é vc?
Nessa:Vanessa Hudgens...
Zac:Baby V!!!Es tu?
Nessa:Simm!!!


Depois disso...Zac pego Nessa no colo e rodopio com ela...eles ficaram assim um bom tempo...depois eles se abraçaram forte!E Zac falo:

Zac:Baby V...q saudade!
Nessa:Muitas Cat'z!
Zac:Hum q saudade desse apelido!!Vamos tomar um café?
Nessa:Q pedido...inrecusado!Claro q aceito!!!
Zac:Vamos então!


Então eles foram...chegando lá...sentaram numa mesa e pediram 2 cafés...Depois ficaram conversando....De mãos dadas por cima da mesa!

Zac:Iai Baby V...oq anda fazendo da vida?
Nessa:Eu...estudando...viajando...dançando...e claro me divertindo e tu?


Nesse momento alguem chega por tras deles e fala:

XX:Oq é isso Zachary David Alexander Efron!!!



I agora....Quem será???
1 coment's pro proximo capítulo


Kisses Nay!

4 comentários:

  1. aii jeuss acende a luz e plis posta logo amega to curiosa viu bjss

    ResponderExcluir
  2. AAAAH' , AAAAH' , AAAAH' , GOSTEEI , GOSTEEI Õ/
    LINDÕ , LIINDÕ , OOK ? OSAOIASAIO'
    poota maiis , OISOAS' beijobeijos .

    ResponderExcluir
  3. perfect se meioa estraga pq vao colocar olho grande kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. adorei posta logo viu e da uma passadinha no meu blog pf se quiser o meu blog é
    isatkmetkmais.blogspot.com
    obrigada bjx estou esperando o capitulo 3

    ResponderExcluir