segunda-feira, 30 de março de 2009

Capitulo 1

Era o primeiro dia de aula na escola Ribeiro, já estavam quase todo o grupo do do 3°D,só faltavam Nessa...Faltavam 10 minutos para bater o sinal,Nessa vinha correndo e um menino tmb,e eles acabaram se batendo e cairam no chão...Ele disse:

XX:Me desculpa tô atrazado...
Nessa:Calma...Sou Vanessa e vc?
XX:Zac!
Nessa:Prazer(apertando a mão dele),agora q ano q vc tá?
Zac:No 3°D!
Nessa:Então vc é da minha sala...vem q vou te apresentar o resto da sala!
Zac:Tá bom!!!

Eles foram até onde estavam todos os alunos e Nessa falou:

Nessa:Bom dia queridos amigos e amigas...esse é o Zac o nosso novo colega de Sala,Zaxc esses são Jared mas pode chamar de Jar, esse é o Chance mas pode chamar de Cha ou Chan,esse é o Corbin mas pode chamar de Cor essa é a namorada do Cor a Monique mais pode chamar de Moni essa são Miley e Demi, essa é a minha BFF a Ashley mas pode chamar de Ash e esse e meu Namo Lucas mas pode chamar de Luc....ah e eu sou a Vanessa ou pode chamar de Van,Nessa,V....ou qualquer coisa q vc criar!!!
Za:Prazer a todos!
Todos-Nessa:O prazer é meu!

Por hoje é so amanhã ou mais tarde eu posto de novo!!!

Esperem para o prox. capitulo de Histórias de Zanessa ♥ By Nay ♥

3 comentários:

  1. ameiiiii!!!!


    posta logo o capitulo 2!!
    bjinhos
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Taaaah supeeer demaiiiis !!

    Taah muiito liindoo viiu !!
    Taah perfooo seeu bloog !! Tô anciosaaa pro prooximooo capiituloooo ! O q vaai aconteceeer ? E Zanessa ? Aii meeu Deeus ! Postaaa maiis ! Qeroo sabeer oq vaii aconteceeeer !!

    ResponderExcluir