terça-feira, 31 de março de 2009

Capítulo 2

Zac:Vcs podem me ajudar???
Todos:Claro!!!
Zac:Onde eu me escrevo no basquete???
Corb:A gente te leva...pois somos do time!
Zac:Bl...entao vamos lá?
Corb,Jar e Chan:Vamos!
Zac,Corb,Jar e Chan:Tchau Girl's e Tchau Luc!
Meninas e Luc:Tchau Boy's!

Os meninos foram até a quadra...enquanto isso entre as meninas e o Luc....eles conversavão....

Luc:V posso falar com vc?
Nessa:Claro!

Eles se afastaram e Luc falou pra Nessa:

Luc:Nem me deu meu bj hoje! :(
Nessa:Desculpa...mas com a chegada do Zac acabei aprezentando ele e nem deu tempo...(beijou ele)...
Luc:Hum...tá...(bate o sinal)...vamos pra aula?
Nessa:SIM!


PS: Oi gente valew pelos coment's!!!!
Agora eu gostaria de falar com vcs!
Vcs querem q o Zanessa namorem no Capítulo 4,5,6,7 ou 8????
E vcs tão gostando da história????
Coment's!!!

Para eu postar o 3....Quero 1 coment's!

6 comentários:

  1. Adoro a tua historia!!!!
    eu kero k os zanessa namorem no capitulo 4!!!

    ResponderExcluir
  2. TA UM MAXIMO MAS EU QUERO Q ZANESSA NAMORE NO 5 E NO 3 VAN E LUC TERMINASEM

    ResponderExcluir
  3. Tá lindooo,bom eu gostaria que eles namoracem no 5 e a Van e o Luc terminasem no 3!

    ResponderExcluir
  4. tah muitooo bom eu quero q van e luc terminem no 3 e comecem a namorar no 5

    ResponderExcluir
  5. eu queria que eles namorassem no 4,quanto mais próximo melhor r rs,adoro sua história tá mto legal,amore vc podia me fazer um favorzinho,eu queria q vc divulgasse meu blog é assim(http://kathrinehistoriasdezanessa.blogspot.com) bom é isso e eu to adorando

    ResponderExcluir
  6. oi adorei sua historia publica meu blog?http://zanessahistoriasjustos.zip.net/index.html

    ResponderExcluir