segunda-feira, 6 de abril de 2009

Capítulo 4 parte 1

Zac e Nessa ficam abracados por um bom tempo...até q ele fala....

Zac:É melhor a gente cancelar a sessão pipoca!
Nessa:É vou ligar para o pessoal...

Nessa sai do abraço de Zac e liga para o pessoal...falando q na segunda expicaria pq cancelo a sessão pipoca...depois subiu no seu quarto e viu Zac vendo uma foto dela e do pessoal em cima da mesinha de cabceira...ela entro e falo...

Nessa:Gosto da fotu???
Zac:Aah...sim...gostei!
Nessa:Posso de pedir um favor???
Zac:Claro!
Nessa:Leva a Stela para o quarto dela!
Zac:Tá!

Zac pega Stela no colo...levou la parao quarto e a deitou na cama...Stela continuou dormindo...depois Zac desceu....para falar com Nessa...

Zac:Nessa eu já vou indo!
Nessa:Já? :(
Zac:Já....Amanhã eu passo aqui...
Nessa:Tá bom!
Zac:Tchau!
Nessa:Tchau! (Zac ia andando para a porta)
Zac:Se cuida!
Nessa:Pode deixar...e valew por me ajudar com a Stela!
Za:Tá então tchau!(chegando perto dela)

Os dois ñ aguentavam mais e acabaram se bjarão....

Que saber oq vai acontecer no proximo cap...coment's!!!

1°coment's: CAP. PEQUENO
2°á 3° coment's: CAP MÉDIO
4° coment's: CAP GRANTE
Mais de 4°: CAP ESPECIAL...se tiver mais de 5° coment's o CAP vai ser especial pra todas as pessoas q comentarem!

BjOOO Nay ♥

5 comentários:

  1. Ahh lindãão o capiitulooo ! Taah muiitoo fofooo ! Elees se beijaraaam ebaaa ! Taah liindo miinha flôor ! Posta maiis !

    Bjãão ;)

    ResponderExcluir
  2. LINDO PERFEITO, MARA!!!!!!!!!! MTO LINDO MSM POSTA + RÁPIDO POSSÍVEL EU TO CURIOSA BJUS

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO TÁ PERFEITO POSTA LOGA EU Ñ AGUENTO ESPERAR BJUS

    ResponderExcluir