sexta-feira, 3 de abril de 2009

Oi vcs votaram na B!!!

O capítulo vai ser BEM GRANDE!!!!

Capítulo 3


Passam se 2 semanas desde do começo das aulas....Zac e Nessa estavam muito amigo.....Zac virou capitão do time de basquete e o melhor amigo de Jared....Num sábado Nessa marco uma sessão pipoca em sua casa...e pediu para Zac ir mais cedo até sua casa para ajudala....A sessão estava marcada para as 15h....e Zac quando deu 13H(A mãe de Nessa tinha viajado)...estava na casa de Nessa...tocou a campanhia e Stela atendeu:

Zac:Oi vc deve ser a Stelinha!!!
Stela:E vc o Zac o Amigo da minha irmã?
Zac:Sim...posso entrar???
Stela:Claro!!!

Stela e Zac entraram....e ouviram da cozinha um POW!!!E sairam correndo até a cozinha...e viram fumasa pra todo lado.....o liquidificador tinha explodido....mas ñ acerto Nessa...Stela e Zac estavão preocupados mas rindo....

Nessa:Vcs vão ficar rindo...ou vão me ajudar!?
Zac:Vamos te ajudar!
Stela:É!

Depois de arrumarem a cozinha...eles prepararam as coisas e deixaram tudo pronto....depois ficaram assistindo tv...até q a campanhia tocou...e Stela foi atender...era LUCAS!

Stela:Oi Lucas!
Lucas:Oi Stela!
Stela:Entra!

A hora q eles entraram estava Nessa e Zac brincando de "Guerra de Almofada"....estavam se divertindo muito...até q Lucas gritou:

Lucas:OQ TÁ ACONTECENDO AQUI????(Nessa e Zac pararam de brincar)
Nessa:Nada...só estavamos brincando!
Lucas:SÓ BRINCANDO Ñ ERA OQ PARECE!
Zac:Lucas Calma!
Lucas:CALMA NADA...MINHA NAMORADA ME TRAIU COM VC!
Nessa:EU Ñ TRAI NINGUEM...Zac tira a stelinha daqui!
Zac:Vem stelinha!(eles subiram as escadas e foram pro quarto da Nessa)
Lucas:AGORA EU QUERO SABER PQ VC ME TRAIU COM O IDIOTA DO ZAC?
Nessa:EU Ñ TRAI NINGUEM...E O ZAC É IDIOTA....
Lucas:DEFENDENDO O AMANTIZINHO!!!
Nessa:LUCAS SAI DA MINHA CASA AGORA!
Lucas:EU SAIO E TMB NUNCA MAIS ENTRO AQUI E NUNCA MAIS QUERO VER A SUA CARA DE VAGABUNDA!
Nessa:SAI!

Lucas saiu.....e Nessa subiu até seu quarto e viu Stela deitada no colo de Zac dormindo...Ele tirou ela do colo...colocou na cama de Nessa e saiu para falar com Nessa....assim q saiu Nessa abraçou ele....e ele ela...


Como vai termina essa sessão pipoca...e como vai ficar Zanessa...vcs sá saberão no prox. capitulo!!!

By:♥Nay♥

4 comentários: