terça-feira, 21 de abril de 2009

Capítulo 7

Enquanto Nessa fazia aquela declaração....o povo na sala....

Ash:Ai ela tá demorando vamos lá???
David:É vamos!!

Voutando ao ZacNessa.....

Zac:Eu tmb TE AMO ♥
Nessa:Vc ouviu???
Zac:Desculpa mas ñ resistir!!!!
Nessa:Td bem!!!
Zac:É mais falta um negócio...para a gente marcar esses EU TE AMO!!!
Nessa:Oq???
Zac:Isso!!!

Zac puxa Nessa e a beija!!!

Nessa todo mundo entra........e falam!!!

Todos-Zanessa:Oq é isso????


E agora oq vai acontecer?????
Vcs q escolhem:

1°Os outros odeiam ver Zanessa juntos!!!
2°No outro dia de aula começa brigas entre Nessa X Demi e Miley
3°Lucas sai da história e entra um ex dá Nessa
4°O passado de Zac aparece

Vc pode escolher duas!!!


BjOOO Nay♥



7 comentários:

  1. Oi,adorei,eu escolha a 2 e a4,e vc pode postar meu novo blog é:http://diariodeumadolescente-ellenzinha.blogspot.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiii bom eu gostei da 2 e 3 ia fikar mto legal bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeiii ! Taah muiitoo liindoo amr ! Stýle perfeiitãão ! Demaiis !
    Postaa maiis !
    Eu gosteeii da 2º opção ! Eu adorooo vêer o circo pegaar fogoooo ! Nesse casoo lêer o circo pegar fogooo !
    Bjãão ;)

    ResponderExcluir
  4. oiee ameei...e sabia q meu nome tbm é Nayarah♥lindo nome esse neah?kkk bom eu vou escolher a 4ªopção...e seu blog tá MARAAh continua assim viu!!!!!!!!!!!!!=D...bjks♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sua Historía tá Linda!

    Vim leer sua historia, e falar pra você que o Blog tá mudado, com uma historia nova super emoocionante, e queria muitoo mais muito mesmo que você volta-se a comentar lá.
    O Link novo ê : http://looveforeverzanessa.blogspot.com/

    Briga Cat ,
    Até Mais. Espero pooor vse lá!

    ResponderExcluir
  6. oi nay passa nu meu blog http://zacenessa-tali.blogspot.com/e comenta tah divina sua historia

    ResponderExcluir