terça-feira, 14 de abril de 2009


Capítulo 5

Nessa:Zac.....
XX:Ñ é o Zac é o.....David!!
Nessa:Quem é o senhor?
David:Eu sou o pai do Zac...ele tá no hospital...ele sofreu um acidente...quem é vc?
Nessa:Eu sou a Vanessa...amiga do Zac...Mas oq aconteceu com ele???
David:Ele tava indo pro cinema...e foi atropelado!!!
Nessa:Em que hospital...ele está senhor? (chorando)
David:No Santos Hospital...
Nessa:Eu tô indo pra ai!!!
David:Tá bom....e brigada...
Nessa:Ñ é nada!!!

Nessa assim q deliga o cel começa a chora....o seus amigos q ñ estavao entendendo nada tentão acalma ela....depois de uns 15 minutos Nessa se acalma....e fala:

Nessa:Gente o Zac tá no hospital...ele foi atropelado!!!
Todos:OHH!!!
Nessa:Eu falei para o pai dele q a gente vai lá no hospital...
Todos:Então vamos!!!

Eles saírão do cinema...e correrão para o Hospital....chegando lá virão a Mãe de Zac(Starla) chorando e David a consolando...Nessa chego perto de David e falou:

Nessa:Vcs são os pais do Zac?
David:Sim...vc deve ser a Vanessa com quem eu falei no cel?
Nessa:Sim...sou eu...e esse são Ashley,Jared,Corbin,Chancee Monique (ela falando e apontando pra casa UM)...Nós somos amigos dele...como ele está?
David:Mal....

Passam se 30 minutos.....o médico apareceu e Nessa perguntou...

Nessa:Como o Zac tá?
Médico:Ele tá.......

Peguei vcs de novo...coment's quanto quiser...só pesso 1 coment's...pra mim escrever!!!

BjOOO Nay ♥

6 comentários:

  1. Queer me mataar de tantaa curiosidadeee ? Aiinda beem qe é só um comentaáriio .. E essee é o meeeu ;) Priimeiiira a comentaaaar !
    ÔÔ tadiinho do Zac :( Eu queriia cuiidaar deleee no hospiitaaaal ;P ! Postaaaa maiiiis amiiigaa !

    Tô quasee morrendo de curiiosidadeeee ;)
    Bjãão ;)

    ResponderExcluir
  2. é mandinha quem não uqer cuidar daquele pedação de mal caminho aqule gostoso ui ele é muito lindo nayzinha tah lindu sera que ele tah bem heim????
    tah otimo seu capitulo bjss

    ResponderExcluir
  3. OMG assim quem vc vai mata aqui sou eu de tanta curiosidade posta rapido e quero saber se ele ta bem ou ñ tah otimo , lindo ,d+, vixi ñ tenho mais palavras para descrever seu blog posta rapido ta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=p

    ResponderExcluir
  4. :( oh poke poke posta +++ tomara q não aconteça nada com o zackito bju bju da gabby

    ResponderExcluir
  5. ammeii.. posta rapido...


    pode divulgar meus blogs???

    http://zanessalovestory.blogspot.com
    http://zanessastory.zip.net


    beijao..

    ResponderExcluir
  6. tah PERFEITO!!!!
    posta logo!
    ah eu tentei add como seguidor do seu blog e não consegui :(
    deve tar com problema, mas td bem, mesmo assim eu vou seguir seu blog
    bjssss
    vah*

    OBS: faz uma visitinha la no meu blog

    http://zanessahighschoolmusical.blogspot.com/

    ResponderExcluir